top of page
Buscar

Good Morning Call

  • Foto do escritor: Nanda Nobre
    Nanda Nobre
  • 18 de jul. de 2018
  • 2 min de leitura


 

Esse foi o meu primeiro dorama japonês, e eu simplesmente amei. Vou contar uma breve sinops.

Nao Yoshikawa(Fukurhara Haruka) é aluna do ensino médio, e resolve ir morar sozinha. No começo da sua mudança para a casa nova, aparace um dos caras mais cobiçados da escola(um dos 3 tops) Hisashi Uehara(Shiraichi Shunya), e nisso eles descobrem que foram vítimas de um golpe. Os dois não tinham dinheiro e nem pra onde ir, então resolvem dividir o apartamento até que um dos dois consiga ir morar em outra lugar.

Uehara mesmo sendo um dos caras mais bonitos da escola, ele é muito frio e arrogante(principalmente com a Nao), Uehara diz que a melhor forma de ninguém descobrir que eles moram juntos, é dizer que eles são namorados, e com isso ele teria motivo para ir todos os dias a casa da Nao.

Nao tem um melhor amigo desde da infância, chamado Daichi Shinozaki(Dori Sakurada), que fica com ciúmes com essa história de Nao e Ueraha serem namorados, e com isso cria um triângulo amoroso.

Além de Daichi, Nao acaba conquistando outros rapazes com o seu jeito meigo(nessas horas eu queria ser a Nao).

Good Morning Call, é baseado no mangá "Good Morning Call", de Takasuka Yue, e o personagem Daichi não existe no mangá, ele foi criado na versão live-action, e posso dizer que foi uma ótima ideia.

Essa é uma série original da Netflix, e tem duas temporadas.

Esses foi um dos melhores doramas que eu já assisti, mesmo sendo uma comédia romântica de colegial(que eu não gosto muito) essa me chamou muito atenção. É aquele tipo de dorama que você fica até as 3h da manhã assistindo.

Meu personagem favorito é o Daichi, graças a ele eu me apaixonei pelo o ator Dori Sakurada.

Tchau gente e até a próxima!!!!



 
 
 

Comments


© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
bottom of page